Perguntas Frequentes

Dúvidas a Respeito da Compra

Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Para os clientes do Brasil, atualmente aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Amex e Discover. Caso não tenha um cartão de crédito, você pode gerar um boleto para pagamento. Também aceitamos pagamentos através do Mercado Pago, oferecendo mais segurança e praticidade.

Nunca comprei nesse site. É seguro?

Na Luz Ambiente, utilizamos sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente avançados para garantir a proteção de seus dados. Na hora de pagar, nós não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é feito através do Mercado Pago, especializado em pagamentos seguros na internet.

Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.

Sim, somos acessíveis. Temos informações detalhadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site da Luz Ambiente, além de uma equipe especializada e dedicada para responder você em até 48h úteis.

Posso usar mais de um cupom de desconto?

Você pode usar apenas um cupom de desconto por compra. Mas existe uma forma de acumular descontos! Se estivermos fazendo alguma promoção sazonal e os produtos já estiverem sendo mostrados com desconto, você pode combinar isso com um cupom de desconto para ganhar um desconto ainda maior.

Como faço para ter o frete grátis?

Caso seu pedido contenha um dos produtos com “frete grátis” na descrição, todos os outros produtos que você escolher terão frete grátis também.

Alterações no Pedido

Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio dos produtos, o que ocorre em média 3 dias úteis após a compra. Se eles já foram enviados e o código de rastreio já foi providenciado, os produtos não estão mais ao nosso alcance e já saíram do nosso centro de distribuição, portanto não podemos alterar nenhum aspecto do pedido.

Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?

É só mandar pra gente um e-mail com o assunto “Alterar dados” informando o e-mail correto, que resolveremos isso para você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente, porque é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos pedidos e te mandar ofertas exclusivas!

Vocês podem alterar o endereço de entrega?

Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, podemos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados”, que iremos tratá-lo com urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso alcance.

Dúvidas Sobre o Envio do Pedido

Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?

A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 3 a 10 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de compras.

A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente assim que o produto é postado, cerca de 3 a 10 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da nossa página "Rastreie o seu pedido".

Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 5 a 10 dias para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novo depois de alguns dias.

Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?

A entrega pela Luz Ambiente é segura e garantida. Os produtos são enviados de nosso estoque próprio. Utilizamos os Correios e outras empresas de frete confiáveis para garantir que seu pedido chegue de forma segura e rápida.